OUVIDORIA

Estamos atentos para receber suas manifestações visando à melhoria de nossos serviços.
Se você deseja encaminhar suas demandas para a Ouvidoria através do Portal é só selecionar as opções em destaque: solicitação de INFORMAÇÕES, SUGESTÃO, ELOGIO, RECLAMAÇÃO e DENÚNCIA ou utilizar os demais canais de atendimento abaixo relacionados:

Qual tipo de manifestação você quer fazer?




Esclarecimento sobre o funcionamento de algo: informações sobre os serviços do instituto.





Proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública.





Demonstração, reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.





Demonstração de insatisfação relativa a serviço público.





Comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Para acompanhar sua Manifestação clique aqui


Outros canais de atendimento

OUVIDORIA DO IDT/SINE - Sua manifestação também poderá ser feita por telefone ou por e-mail:

(85) 2180.6360



ouvidoria@idt.org.br


REDE DE OUVIDORIA E ACESSO À INFORMAÇÃO DO ESTADO DO CEARÁ
Você também pode abrir um processo pelo sistema Ceará Transparente

telefone 155 (ligação gratuita)



https://cearatransparente.ce.gov.br


Informações

PRAZO - O prazo para tratamento da manifestação de Ouvidoria é de 20 dias, podendo ser prorrogado por mais 10 dias (Decreto Estadual nº 33.485/2020).