QUALIDADE

Certificação ISO 9001:2015
Um certificado da ISO 9001 comprova que o seu Sistema de Gestão de Qualidade foi certificado de acordo com uma norma de melhores práticas nacional e internacional e foi aprovado.
 
Emitido por uma organização de certificação após uma auditoria independente por terceiros, o certificado garante aos seus clientes que a empresa ou o órgão certificado implementou todos  os processos internos necessários para cumprir suas obrigações.
 
A nova versão da Norma ISO 9001, reconhecida internacionalmente, foi criada pela International Organization for Standardization (ISO). Seu objetivo é estabelecer exigências que possibilitem um nível internacional para Sistemas de Gestão de Qualidade. 
 
O SINE – Sistema Nacional de Emprego e o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho - IDT, foram os  primeiros sistemas públicos de emprego do Brasil a ter essa certificação. Por meio de auditorias de revalidação, mantêm o certificado desde o ano de 2003, quando receberam a ISO 9001:2000, pela primeira vez. A atual certificação da nova versão da Norma ISO 9001:2015 tem validade até março de 2021.