IDT está com 200 vagas temporárias para rede de hotéis e parque aquático
16/10/2020

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), através das Unidades de Messejana e Eusébio, está ofertando 200 vagas de emprego temporárias para o Beach Park. As oportunidades buscam suprir as demandas da rede hoteleira, neste período de final de ano. São diversas vagas para ocupações como auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha, camareiro, instrutor de brinquedos, atendente de A&B, cumins, garçom, recreador, recepcionista, vendedor de loja, monitor de esporte e lazer, operador de caixa bilíngue e recepcionista bilíngue. 
 
O IDT tem a expectativa de que sejam geradas cerca de 3 mil vagas temporárias no Ceará, para o período do final do ano, considerando os meses de setembro a dezembro de 2020. Além das vagas para o setor de serviços, também estão sendo selecionados cerca de 700 trabalhadores que atuarão como vendedores, em oportunidades temporárias, durante as vendas do final de ano.
 
Para o Beach Park, há vagas para profissionais com ou sem experiência. É desejável que residam nos municípios de Eusébio, Aquiraz ou Fortaleza – nos bairros da Grande Messejana, Lagoa Redonda, Paupina, São Bento, Sabiaguaba, Sapiranga, Coaçu, Guajiru e Jangurussu.
 
Os interessados devem agendar seu atendimento nas Unidades do IDT e levar o currículo atualizado impresso e sua documentação completa. O processo seletivo ocorrerá no período de 19 de outubro a 13 de novembro. Lembre-se que ao comparecer à Unidade, deve seguir as medidas de segurança, usando máscara e portando sua caneta.